Ficha Báscia - Vampiro
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Ficha Báscia - Vampiro
Nome:
Idade:
Conceito:
Virtude:
Vício:
Clã:
Coalizão:
Atributos
Mentais
Inteligência ●○○○○
Raciocínio ●○○○○
Perseverança ●○○○○
Físicos
Força ●○○○○
Destreza ●○○○○
Vigor ●○○○○
Sociais
Presença ●○○○○
Manipulação ●○○○○
Autocontrole ●○○○○
Habilidades
Mentais (-3 se inepto)
Ciências ○○○○○
Erudição ○○○○○
Informática ○○○○○
Investigação ○○○○○
Medicina ○○○○○
Ocultismo ○○○○○
Ofícios ○○○○○
Política ○○○○○
Físicas(-1 se inepto)
Armamento ○○○○○
Armas de Fogo ○○○○○
Briga ○○○○○
Condução ○○○○○
Dissimulação ○○○○○
Esportes ○○○○○
Furto ○○○○○
Sobrevivência ○○○○○
Sociais (-1 se inepto)
Astúcia ○○○○○
Empatia ○○○○○
Expressão ○○○○○
Intimidação ○○○○○
Manha ○○○○○
Persuasão ○○○○○
Socialização ○○○○○
Trato com Animais ○○○○○
Vantagens
Desvantagns
Disciplinas
Tamanho
Deslocamento
Modificador de Iniciativa
Defesa
Blindagem
Vitalidade
Total○○○○○○○○○○
C○○○○○○○○○○
L○○○○○○○○○○
A○○○○○○○○○○
Força de Vontade
○○○○○○○○○○
Potência do Sangue
●○○○○○○○○○
Vitae
Atual
Máximo
Pontos por turno
Humanidade
10................○
9.................○
8.................○
7.................○
6.................○
5.................○
4.................○
3.................○
2.................○
1.................○
Experiência
Equipamentos
Atributos 5/4/3 ● Habilidades 11/7/4 (+3 Espcializações) ● Clã (+1 bonus de atributo, Pág 92) ● Coalizão ● Potência do Sangue 1 (pode ser aumentada com pontos de Vantagem ● Disciplinas 3 (dois círculos intraclã) ● Vantagens 7 ● (a aquisição do quinto circulo em qualquer área custa 2 pontos) ● Vitalidade = Vigor + Tamanho ● Força de vontade = Perseverança + Autocontrole ● Tamanho = 5 para humanos adultos ● Defesa = Destreza ou Raciocínio, o que for menor ● Modificador de iniciativa = Destreza + Autocontrole ● Deslocamento = Força + Destreza + 5 ● Humanidade inicial = 7 ● Vitae = lance 1d10
Idade:
Conceito:
Virtude:
Vício:
Clã:
Coalizão:
Atributos
Mentais
Inteligência ●○○○○
Raciocínio ●○○○○
Perseverança ●○○○○
Físicos
Força ●○○○○
Destreza ●○○○○
Vigor ●○○○○
Sociais
Presença ●○○○○
Manipulação ●○○○○
Autocontrole ●○○○○
Habilidades
Mentais (-3 se inepto)
Ciências ○○○○○
Erudição ○○○○○
Informática ○○○○○
Investigação ○○○○○
Medicina ○○○○○
Ocultismo ○○○○○
Ofícios ○○○○○
Política ○○○○○
Físicas(-1 se inepto)
Armamento ○○○○○
Armas de Fogo ○○○○○
Briga ○○○○○
Condução ○○○○○
Dissimulação ○○○○○
Esportes ○○○○○
Furto ○○○○○
Sobrevivência ○○○○○
Sociais (-1 se inepto)
Astúcia ○○○○○
Empatia ○○○○○
Expressão ○○○○○
Intimidação ○○○○○
Manha ○○○○○
Persuasão ○○○○○
Socialização ○○○○○
Trato com Animais ○○○○○
Vantagens
Desvantagns
Disciplinas
Tamanho
Deslocamento
Modificador de Iniciativa
Defesa
Blindagem
Vitalidade
Total○○○○○○○○○○
C○○○○○○○○○○
L○○○○○○○○○○
A○○○○○○○○○○
Força de Vontade
○○○○○○○○○○
Potência do Sangue
●○○○○○○○○○
Vitae
Atual
Máximo
Pontos por turno
Humanidade
10................○
9.................○
8.................○
7.................○
6.................○
5.................○
4.................○
3.................○
2.................○
1.................○
Experiência
Equipamentos
Atributos 5/4/3 ● Habilidades 11/7/4 (+3 Espcializações) ● Clã (+1 bonus de atributo, Pág 92) ● Coalizão ● Potência do Sangue 1 (pode ser aumentada com pontos de Vantagem ● Disciplinas 3 (dois círculos intraclã) ● Vantagens 7 ● (a aquisição do quinto circulo em qualquer área custa 2 pontos) ● Vitalidade = Vigor + Tamanho ● Força de vontade = Perseverança + Autocontrole ● Tamanho = 5 para humanos adultos ● Defesa = Destreza ou Raciocínio, o que for menor ● Modificador de iniciativa = Destreza + Autocontrole ● Deslocamento = Força + Destreza + 5 ● Humanidade inicial = 7 ● Vitae = lance 1d10
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