Ficha Básica - Lobisomem
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Ficha Básica - Lobisomem
Nome:
Idade:
Conceito:
Virtude:
Vício:
Augúrio:
Tribo:
Atributos
Mentais
Inteligência ●○○○○
Raciocínio ●○○○○
Perseverança ●○○○○
Físicos
Força ●○○○○
Destreza ●○○○○
Vigor ●○○○○
Sociais
Presença ●○○○○
Manipulação ●○○○○
Autocontrole ●○○○○
Habilidades
Mentais (-3 se inepto)
Ciências ○○○○○
Erudição ○○○○○
Informática ○○○○○
Investigação ○○○○○
Medicina ○○○○○
Ocultismo ○○○○○
Ofícios ○○○○○
Política ○○○○○
Físicas(-1 se inepto)
Armamento ○○○○○
Armas de Fogo ○○○○○
Briga ○○○○○
Condução ○○○○○
Dissimulação ○○○○○
Esportes ○○○○○
Furto ○○○○○
Sobrevivência ○○○○○
Sociais (-1 se inepto)
Astúcia ○○○○○
Empatia ○○○○○
Expressão ○○○○○
Intimidação ○○○○○
Manha ○○○○○
Persuasão ○○○○○
Socialização ○○○○○
Trato com Animais ○○○○○
Vantagens
Desvantagns
Dons
Tamanho
Deslocamento
Modificador de Iniciativa
Defesa
Blindagem
Vitalidade (+2 em Dalu, +4 em Gauru e +3 em Urshul)
Total○○○○○○○○○○
C○○○○○○○○○○
L○○○○○○○○○○
A○○○○○○○○○○
Força de Vontade
○○○○○○○○○○
Instinto Primitivo
●○○○○○○○○○
Essência
Atual
Máximo
Pontos por turno
Harmonia
10................○
9.................○
8.................○
7.................○
6.................○
5.................○
4.................○
3.................○
2.................○
1.................○
Renome
Glória..........○○○○○
Honra..........○○○○○
Pureza.........○○○○○
Sabedoria.....○○○○○
Sagacidade...○○○○○
Experiência
Equipamentos
Atributos 5/4/3 ● Habilidades 11/7/4 (+3 Espcializações) ● Augúrio: Escolha 1 especialização grátis ● Tribo ● Renome e Dons: 1 de augúrio, 1 de tribo, 1 a escolher ● Vantagens 7 ● (a aquisição do quinto circulo em qualquer área custa 2 pontos) ● Vitalidade = Vigor + Tamanho ● Força de vontade = Perseverança + Autocontrole ● Tamanho = 5 para um lobisomem adulto de tamanho humano ● Defesa = Destreza ou Raciocínio, o que for menor ● Modificador de iniciativa = Destreza + Autocontrole ● Deslocamento = Força + Destreza + 5 ● Harmonia inicial = 7 ● Essência = lance 1d10
Idade:
Conceito:
Virtude:
Vício:
Augúrio:
Tribo:
Atributos
Mentais
Inteligência ●○○○○
Raciocínio ●○○○○
Perseverança ●○○○○
Físicos
Força ●○○○○
Destreza ●○○○○
Vigor ●○○○○
Sociais
Presença ●○○○○
Manipulação ●○○○○
Autocontrole ●○○○○
Habilidades
Mentais (-3 se inepto)
Ciências ○○○○○
Erudição ○○○○○
Informática ○○○○○
Investigação ○○○○○
Medicina ○○○○○
Ocultismo ○○○○○
Ofícios ○○○○○
Política ○○○○○
Físicas(-1 se inepto)
Armamento ○○○○○
Armas de Fogo ○○○○○
Briga ○○○○○
Condução ○○○○○
Dissimulação ○○○○○
Esportes ○○○○○
Furto ○○○○○
Sobrevivência ○○○○○
Sociais (-1 se inepto)
Astúcia ○○○○○
Empatia ○○○○○
Expressão ○○○○○
Intimidação ○○○○○
Manha ○○○○○
Persuasão ○○○○○
Socialização ○○○○○
Trato com Animais ○○○○○
Vantagens
Desvantagns
Dons
Tamanho
Deslocamento
Modificador de Iniciativa
Defesa
Blindagem
Vitalidade (+2 em Dalu, +4 em Gauru e +3 em Urshul)
Total○○○○○○○○○○
C○○○○○○○○○○
L○○○○○○○○○○
A○○○○○○○○○○
Força de Vontade
○○○○○○○○○○
Instinto Primitivo
●○○○○○○○○○
Essência
Atual
Máximo
Pontos por turno
Harmonia
10................○
9.................○
8.................○
7.................○
6.................○
5.................○
4.................○
3.................○
2.................○
1.................○
Renome
Glória..........○○○○○
Honra..........○○○○○
Pureza.........○○○○○
Sabedoria.....○○○○○
Sagacidade...○○○○○
Experiência
Equipamentos
Atributos 5/4/3 ● Habilidades 11/7/4 (+3 Espcializações) ● Augúrio: Escolha 1 especialização grátis ● Tribo ● Renome e Dons: 1 de augúrio, 1 de tribo, 1 a escolher ● Vantagens 7 ● (a aquisição do quinto circulo em qualquer área custa 2 pontos) ● Vitalidade = Vigor + Tamanho ● Força de vontade = Perseverança + Autocontrole ● Tamanho = 5 para um lobisomem adulto de tamanho humano ● Defesa = Destreza ou Raciocínio, o que for menor ● Modificador de iniciativa = Destreza + Autocontrole ● Deslocamento = Força + Destreza + 5 ● Harmonia inicial = 7 ● Essência = lance 1d10
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